quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

RONALDO, O MAIOR TRAIDOR DA NAÇÃO


É, senhoras e senhores, a "batalha" do Flamengo querendo se livrar da "nike" teve mais um capítulo, que mais parece uma trama de novela: promessas de amor eterno, um relacionamento que na aparência indicava gratidão, paixão etc. Ronaldo, pelo jeito, tem memória curta: foi acolhido pela Nação quando estava(?) em má fase física e ainda teve um escândalo na vida pessoal (o caso dos travecos). Agora, quando sua recuperação estava se tornando visível, virou as costas para o Flamengo, e para a maior torcida do mundo. Ingrata, é o mínimo que poderíamos dizer de sua atitude. Nosso time, infelizmente, não conseguiu uma vaga na Libertadores de 2009 e, até isso foi usado como argumento... Pois bem, então, nosso Mengão não foi pra Libertadores e ele troca por um time que mal saiu da segunda divisão? É isso mesmo?? Que raciocínio é esse???
Mas, surge uma outra versão dos fatos. Com quem o "fenômeno" tem contrato? Nike. Com quem o Flamengo desesperadamente tenta rescindir o contrato para, finalmente, cair nos braços da OLYMPIKUS? Com a Nike. E quem não quer deixar o urubu voar livremente? Nike, nike, nike!

Afinal, a "facada" não foi dada só por uma pessoa, seria inocência acreditar nisso. Mas não vamos ficar de "xororô", isso não é do feitio dos flamenguistas de verdade. Ronaldo, você sabe muito bem tudo o que o C.R.F. fez por você quando ninguém lhe deu atenção! Passou por um escândalo ridículo e toda a Nação, que não teve, não tem e nunca terá fama de torcida "bambi", "flor" etc. não fez piada sobre seu "caso" mal contado... Mas, assim como você, as coisas mudam... Boa sorte! Seja muito feliz naquele time sem cor...
S.R.N.!
André Ruço

2 comentários:

Unknown disse...

ele traiu nós

euza disse...

Nao, nao acho q foi traicao nao, apenas incompetencia da diretoria do Fla q nao quis enxergar q ele estava a disposicao...e o "curinthiasns" foi esperto e arrematou. Ele nunca teve contrato nenhum com o flamengo, so o fato de ser flamenguista nao signica q vc va trabalhar de graca no clube, significa?? simplesmente ele foi pra onde lhe ofereceram condicoes e acreditaram nele, coisa q ninguem quis fazer, eu ate preferiria q ele tivesse voltado pro cruzeiro, mas......entao nao acho q ele eh ou foi traira nao, e sim foi essa merd....de diretoria q vacilou.