segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O VASCO NA SEGUNDA DIVISÃO NÃO É BOM PARA O FUTEBOL CARIOCA.

Apesar desse texto ser ilustrado com imagens fazendo gozação da situação do Vasco, a ida para a segunda divisão não será nada boa para nós. Para começar, como já disse no texto anterior a esse, o futebol carioca precisa, urgentemente, se profissionalizar, em termos de dirigentes e, indo um dos quatro grandes do Rio de Janeiro para a segunda divisão, só irá piorar a imagem geral que têm do nosso futebol. Ok, ok, o Corintians foi para a segundona e voltou "glorioso"... mas somente para uma parte da torcida dele, pois já tem torcedor dizendo que, ser campeão da série B é como ser o 21º colocado da série A, o que não deixa de ter sua lógica!


E não podemos esquecer, a questão financeira: a ausência do clássico FLAMENGO X Vasco no Brasileirão 2009, irá deixar os cofres do Mengão, quando tivesse mando de campo, mais vazios. Vai arrecadar menos com os direitos televisivos etc.
Mas, apesar de tudo, se ainda assim o vasco cair, TEREMOS UM ANO INTEIRO PARA ZOAR CO
M OS VASCAÍNOS, PENSANDO EM UMA NOVA PIADA TODA SEMANA. Para vascaíno, não há mais segunda-feira, agora é vasco-feira!!!!
Espero que, com o patrocionio da OLYMPIKUS, o FLAMENGO tome jeito, pois, se isso não acontecer, nosso time vai viver só das glórias passadas, e quem vive de passado é museu, não time de futebol!
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!
ANDRÉ RUÇO

Nenhum comentário: