sábado, 20 de dezembro de 2008

BOAS NOTÍCIAS!!!


Depois de um tempo só tendo más notícias (a não ida para a Libertadores, saída do Ronaldo etc.), o nosso MENGÃO vai começar o ano com excelentes notícias: FINALMENTE, O CENTRO DE TREINAMENTO ESTÁ A UM PASSO DE SE CONCRETIZAR!
Se pararmos para pensar um momento, o FLA ficou treinando anos sem um lugar preparado especificamente para isso (ok, ok, havia campo de futebol para treinar mas... e sala de musculação bem equipada? restaurante?? alojamento com espaço??? sala de fisioterapia???? etc.) e competia com times com grandes CT, como o São Paulo e o Corinthians. Em dia de treino integral, o jogador tem de almoçar fora do clube, o que prejudica o controle alimentar. Por isso, muitas vezes, os treinadores decidem realizar o treino em apenas um período do dia. Ou seja, tínhamos uma desvantagem significativa e, mesmo assim, muitas vezes ganhávamos desses times mais bem estruturados, imaginem depois do nosso Centro de Treinamento estiver pronto. Com a construção desse verdadeiro "ninho do urubu", o FLAMENGO terá um lugar decente para "criar" nossos craques (afinal, um dos lemas do nosso Clube é "craque se faz em casa"). E por "coincidência", as obras começarão no ano que vem e terá seu prazo para término em 2010, isto é, as obras se iniciarão com a nova patrocinadora de materiais esportivos do MENGÃO, a OLYMPIKUS!
Já tratamos de um assunto que é incômodo, mas verdadeiro, a falta de profissionalismo da grande maioria dos dirigentes cariocas. Com a construção desse CT, o FLA estará dando um grande passo para se tornar um time maior do que já é, que conquista medalhas olímpicas para o Brasil com seus atletas e faz a alegria de uma multidão maior do que a população de muitos países do mundo!
SRN!
André Ruço

Nenhum comentário: